Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

Polícia Militar evita furto de dormentes de ferrovia em Passagem de Mariana

Suspeitos ainda não foram localizados

Publicado em 06/10/2019 às 21:40

Na madrugada desta sexta-feira, 04 de outubro, durante patrulhamento preventivo no distrito de Passagem de Mariana, policiais militares se depararam com indivíduos em atitude suspeita, próximos à estação ferroviária do distrito marianense.   

Com a chegada da Polícia Militar, os autores fugiram para uma mata existente na localidade, e apesar do rastreamento eles não foram encontrados. Porém, durante as buscas entre o distrito e o bairro Liberdade, um caminhão do tipo baú foi encontrado todo aberto e com as chaves na ignição. Entretanto, sem a presença de qualquer pessoa. Mas durante busca no interior do baú do caminhão, foram encontrados 16 dormentes em madeira de linha férrea, sendo estes apreendidos. 

Em continuidade, uma caminhonete compacta, com a chave na ignição, foi encontrada próxima ao prédio da estação ferroviária sem qualquer pessoa por perto, carregada com 7 dormentes em madeira de linha férrea, parecidos com os localizados no baú do caminhão. Documentos e contas de serviços diversos foram encontrados no veículo, que podem indicar os suspeitos da autoria da tentativa do furto. 

Diante da situação, os dormentes foram apreendidos, bem como os veículos, que foram removidos para o pátio credenciado. O registro foi encerrado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto, para as devidas providências. 

 

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto. 


Fonte:

Deixe seu comentário