Portal da Cidade Mariana

Operação

Polícia Militar faz grande operação entre Ouro Preto e Ouro Branco

Além de batidas em áreas com mais ocorrências criminais, também ocorreram blitz

Publicado em 27/05/2021 às 02:39
Atualizado em

Operação Centurião III (Foto: Polícia Militar de Minas Gerais)

Foi realizada uma operação do 52º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a 13ª, a 4ª e a 3ª Região da Polícia Militar. O objetivo das equipes era intensificar a prevenção e a repressão qualificada aos crimes de maior impacto da região, além de aumentar a visibilidade das intervenções policiais e dar maior sensação de segurança aos moradores.


A operação foi dividida em três fases: a primeira para intervenção conjunta em divisa definida e em grandes corredores, com estabelecimento de pontos de bloqueio e interceptação. A segunda, com ocupação simultânea nas entradas e saídas de Ouro Preto e a última com ocupação em zonas de criminalidade mais frequente e batida policial.

Na área do 52º BPM, a Operação Centurião III ainda teve blitz na saída do bairro Saramenha de Cima e na Rodovia MG-129, nas proximidades do KM 176, entre Ouro Branco e Ouro Preto.



Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário