Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende autor de furtos ocorridos em escola de Mariana

O autor já havia furtado a escola em ocasiões anteriores.

Publicado em 12/08/2020 às 22:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira (11), por um denunciante que informou ter visto um homem dentro de uma escola no centro de Mariana, carregando uma mochila e em atitude suspeita. 

De imediato, viaturas do turno se deslocaram para a escola, onde ainda se encontrava o suspeito. Ele não quis se entregar e deu início a fuga, pelos fundos do imóvel. Após intensa perseguição a pé e também por uma mata, os policiais militares obtiveram êxito em capturá-lo.

Com ele, foi encontrado um cadeado semelhante ao da escola, que havia sido quebrado, e uma mochila. Após diligências, os policiais verificaram que o indivíduo havia separado vários materiais na quadra da escola - como ferramentas, panelas, utensílios e uma caixa de som - para serem furtados. Foi constatado, ainda, que o autor, de 38 anos, havia furtado a escola em datas pretéritas.


Materiais que a Polícia Militar evitou de serem furtados em escola de Mariana, na terça-feira (11).

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais que os policiais evitaram que fossem furtados.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário