Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em flagrante, em Mariana

Prisão ocorreu após recebimento de denúncia

Publicado em 03/05/2020 às 23:31
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar I Divulgação)

Na noite de sexta-feira (01) a Polícia Militar recebeu denúncia anônima - por volta de 22h - afirmando que um indivíduo estaria vendendo drogas, utilizando uma motocicleta, em Mariana. 

Foi montada operação batida policial para averiguação de uma entrega na Praça Cerejeiras, quando os policiais visualizaram uma moto verde escura que foi estacionada na rua acima e tinha dois ocupantes: um deles com as características apontadas e uma mulher.

No momento em que o denunciado se deslocava até a Praça, o homem foi abordado e tentou evadir, mas foi contido. Com ele, foi apreendida uma sacola contendo doze tabletes de maconha. O autor, então, foi preso em flagrante.

Ainda foram realizadas diligências na casa do autor e de sua namorada - que não se encontrava no local - sendo apreendidas mais vinte e oito buchas de maconha, quatro pinos com cocaína e R$270,00 (duzentos e setenta reais).


O autor, que tem 24 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido. Já a motocicleta Yamaha foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário