Portal da Cidade Mariana

Tráfico

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Ouro Preto (MG)

Um revólver do calibre 32 foi encontrado na ação

Publicado em 02/02/2021 às 00:53
Atualizado em

Material apreendido no bairro Pocinho em Ouro Preto (Foto: Polícia Militar)

Na última sexta-feira (29), por volta de 19 horas, a Polícia Militar de Ouro Preto recebeu uma denúncia anônima informando que acontecia tráfico de drogas em uma determinada residência no bairro Nossa Senhora do Carmo, mais conhecido como Pocinho.

Assim que receberam a denúncia, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local apontado, para monitoramento e checagem. Na ação os policiais encontraram um cano de PVC que estava enterrado entre uma plantação de bananeiras, contendo um revólver do calibre 32, 1 (um) tablete e 1 (uma) barra de maconha.

Outra bucha de maconha foi encontrada com um dos envolvidos no crime, que foi abordado pelos policiais ao sair dos fundos do imóvel.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Plantão junto ao material apreendido para as devidas providências.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário