Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende autora de tráfico de drogas em Mariana

A prisão ocorreu no bairro Colina de São Sebastião, região conhecida como “Vila do Sapo.

Publicado em 22/06/2020 às 01:35
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar desencadeou operação batida policial na quinta-feira (18) - no bairro Colina de São Sebastião em Mariana - após receber denúncia anônima apontando a venda de drogas ilícitas por uma homem e sua tia, na região que é conhecida como “Vila do Sapo”.

Foi realizado monitoramento da residência denunciada, sendo possível constatar o tráfico no local. No momento da aproximação a denunciada, de 44 anos, acatou a ordem de parada. Já seu sobrinho, de 31 anos, evadiu pulando muros, telhados e atravessou um rio que corta o bairro, entrando por um matagal.

No trajeto ele dispensou uma meia, que foi apreendida e continha dezenove pinos com cocaína e um molho de chaves. A mulher confessou que vendia drogas e os policiais apreenderam cento e sessenta pedras de crack e a quantia de R$1.350,00 (um mil, trezentos e cinquenta reais) em sua residência. No imóvel ao lado, onde mora seu sobrinho, os militares apreenderam sessenta e nove pinos com cocaína.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde foi conduzida a autora que foi presa em flagrante pela Polícia Militar.


Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar na noite da quinta-feira 18/06 em Mariana

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário