Portal da Cidade Mariana

Furto em loja

Polícia Militar prende autores de furto a loja do Barro Preto, em Mariana

Após diligências, materiais furtados foram recuperados

Publicado em 15/03/2021 às 06:38
Atualizado em

Produtos que haviam sido furtados (Foto: Polícia Militar)

Na última sexta-feira (12), por volta de 12h, um senhor compareceu à Base de Segurança Comunitária (BSC), da 239ª Cia PM do 52º Batalhão de Polícia Militar, informando ter sido vítima de furto em sua loja de eletrônicos, localizada no bairro Barro Preto, em Mariana (MG).

Ele informou que um homem entrou na loja, com o pretexto de olhar vários produtos. Enquanto isso, outro homem aguardava do lado de fora. Pouco tempo depois, os dois foram embora, sem comprar nada.

O fato causou estranhamento e suspeita no dono do estabelecimento, que consultou as câmeras de segurança. Foi constatado que o suposto cliente furtou alguns objetos que estavam no balcão, enquanto o dono se distraiu. Os objetos furtados foram repassados para o homem que se encontrava na calçada.

Após analisar as imagens, a Polícia Militar deu início a rastreamentos e diligências e, no mesmo dia, identificaram e localizaram os dois autores - um de 35 e outro de 36 anos – no centro da cidade. Um dos autores portava uma mochila, onde foram encontrados e recuperados os seguintes materiais: 1 (um) cartão de memória, 1 (um) jogo de adaptadores de fonte, 1 (um) carregador de celular e 2 (dois) carregadores de notebook. Na mochila, também foi apreendida 1 (uma) pedra de crack.

Os autores, que foram reconhecidos pela vítima do delito, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário