Portal da Cidade Mariana

Apreensão

Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas no bairro Cabanas

Um revólver e vinte munições intactas foram apreendidos no local

Publicado em 11/03/2018 às 21:36

(Foto: Polícia Militar I Divulgação )

(Foto: Polícia Militar I Divulgação )

    Neste último domingo (11), militares atenderam a denúncias anônimas sobre ponto de venda de drogas, na Rua Caetano Pinto, por volta das 17h. No primeiro momento, a polícia realizou contato com uma autora que negou as acusações e autorizou as buscas em sua residência. No local, os policiais visualizaram 01 bucha de maconha e 01 gaiola com pássaro da fauna silvestre.

    Logo após chegaram à residência mais dois autores que questionaram e tentaram atrapalhar a ação policial. Os dois foram presos por Desacato/Arrebatamento de presos e foi necessária a utilização de instrumento com menor potencial ofensivo, que gerou disparos com munição de borracha. No desenrolar da ocorrência, outro autor (citado na denúncia como um dos responsáveis pela venda de drogas) se aproximou pela lateral da casa e sobre o muro de divisa, ameaçou os militares com uma barra de ferro. Ao perceber que mais policiais chegaram para dar apoio, fugiu do local e não foi localizado.

    O militares apreenderam na residência os seguintes materiais: 1 (um) revólver com numeração raspada e 20 (vinte) munições intactas do calibre 38; 1 (uma) barra e 3 (três) pedras de substância análoga a crack; 1 (uma) bucha de substância semelhante à maconha; 2 (dois) pássaros da fauna silvestre; e cerca de R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro. Todos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, junto com o material apreendido.

 

Fonte:

Deixe seu comentário