Portal da Cidade Mariana

CRIME

Polícia Militar prende dois traficantes de drogas em Mariana

Com um dos autores, foram apreendidas cápsulas de ecstasy

Publicado em 05/02/2020 às 23:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Durante operação batida policial realizada pela Polícia Militar, na sexta-feira, dia 31 de janeiro, no começo da noite, foram recebidas informações relativas à ocorrência de tráfico de drogas no bairro Cabanas, em Mariana.


Policiais militares foram, então, à residência denunciada, onde um indivíduo, ao perceber a presença policial, tentou evadir, mas foi contido. Com ele, foi encontrada uma quantia em dinheiro e, no interior da casa, foram apreendidos: 30 pinos com cocaína, 26 pedras e cerca de 100g de crack, 1 balança de precisão, R$216,00 e embalagens plásticas geralmente utilizadas para comercializar entorpecentes.


O autor, que tem 24 anos e passagens por agressão, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido.

Também em Mariana, mas no sábado, dia 1º de fevereiro, durante a noite, policiais militares realizaram operação no bairro Barro Preto, quando um indivíduo foi avistado em atitude suspeita. Ele foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontradas com ele 10 cápsulas de Ecstasy, 1 bucha de maconha e uma quantia em dinheiro.


O autor, que tem 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue a droga apreendida pelos policiais militares.



Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Fonte:

Deixe seu comentário