Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende dois traficantes em Mariana

Uma pistola e um veículo foram apreendidos na madrugada de quinta feira (30)

Publicado em 02/05/2020 às 08:00
Atualizado em

(Foto: Pixabay)

Durante operação realizada no início da madrugada de quinta-feira (30), policiais militares receberam denúncia apontando ocorrência de tráfico de drogas praticado por um morador do bairro São Sebastião, em Mariana.

Após diligências, um veículo Fiat Pálio de cor prata, apontado na denúncia, foi visto no centro da cidade, e seu condutor, de 31 anos, foi abordado.

No veículo, foram encontradas duas porções de cocaína. Já na residência do autor, foram apreendidas uma pistola do calibre 6,35mm, oito munições do calibre 25, um coldre, seis papelotes com cocaína, uma balança de precisão, materiais geralmente utilizados para o preparo de drogas, e R$1.489,00 (um mil, quatrocentos e oitenta e nove reais).


Na casa, havia outro indivíduo de 18 anos, que assim como o motorista do Pálio, foi preso em flagrante.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pelos policiais militares.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário