Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende dois traficantes no bairro São Cristóvão, em Mariana

Prisões ocorreram na madrugada desta quarta-feira (02)

Postado em 03/09/2020 às 13:35 |

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Policiais militares realizavam patrulhamento no início da madrugada desta quarta-feira (02), quando receberam informações apontando ocorrência de tráfico de drogas no bairro São Cristóvão, em Mariana.

Foi então desencadeada operação batida policial com intuito de verificar a veracidade da denúncia, bem como inibir a prática criminosa. No local apontado, foram vistos dois homens com características das informações, sendo os mesmos submetidos à busca pessoal.

Com um deles - de 28 anos - os policiais encontraram seis buchas de maconha e R$157,00 (cento e cinquenta e sete reais). Com o outro - de 39 anos - foram apreendidas cinco pedras de crack e R$366,00 (trezentos e sessenta e seis reais).

Os autores foram presos em flagrante. Em diligências nas casas dos autores, foram apreendidos: um tablete de tamanho médio de maconha, vinte pedras de crack e materiais geralmente utilizados para o preparo e acondicionamento de drogas.

Os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pela Polícia Militar.


Material apreendido pela Polícia Militar


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário