Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende dois traficantes no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto

A prisão veio em decorrência de denúncias.

Publicado em 30/10/2020 às 02:20
Atualizado em

Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar, (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima na noite da quarta-feira (28), informando que dois homens estariam vendendo drogas ilícitas em uma rua do bairro São Cristóvão, em Ouro Preto.

Foi montada operação para a averiguação da denúncia, quando policiais avistaram os dois denunciados na rua apontada. No momento da abordagem, eles tentaram dispensar um recipiente que foi apreendido e em seu interior havia catorze pedras de crack. Os dois autores foram presos em flagrante.

E, diante do teor da denúncia, foram realizadas buscas em suas residências, onde foram apreendidas drogas e materiais de origem suspeita, sendo: duas barras e meia de maconha, oito buchas e um tablete de maconha; quarenta e dois pinos com cocaína e dois recipientes com a mesma droga esfarelada; onze pedras maiores de crack; um notebook e três celulares; R$124,20 (cento e vinte e quatro reais e vinte centavos); quatro cadernos com anotações referentes à venda de drogas e materiais para embalar entorpecentes.

Os autores - que têm 29 e 33 anos - foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário