Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende dois traficantes no centro de Mariana

A prisão foi realizada próximo à Praça Gomes Freire.

Publicado em 14/08/2020 às 01:00
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar I Divulgação)

Policiais militares realizavam patrulhamento no centro de Mariana, na quarta-feira (12), quando avistaram um homem em atitude suspeita, próximo à Praça Gomes Freire. 

Ele foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontrados com ele: um tablete e duas buchas de maconha, prontos para venda e R$177,00 (cento e setenta e sete reais).

Em seguida, os policiais fizeram diligências na residência do homem, que tem 29 anos e já havia sido denunciado por tráfico de drogas em ocasiões anteriores. No imóvel, foram apreendidos dois tabletes e catorze buchas de maconha, além de quatro pés da planta e uma balança de precisão. 

O autor e seu irmão, de 23 anos, que estava na residência, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário