Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende duas pessoas por extorsão em Ouro Preto

Os militares recuperaram um objeto furtado, por meio da ação policial.

Postado em 22/09/2020 às 16:45

(Foto: Polícia Militar I Divulgação)

Policiais militares prenderam duas pessoas pelo crime de extorsão na sexta-feira (18), na Praça Tiradentes, situada no centro de Ouro Preto. A Polícia Militar foi acionada por um homem que informou que sua companheira teve o telefone celular subtraído no estabelecimento comercial em que trabalha.

E, em seguida, ela passou a ser ameaçada pelo autor do furto para que tivesse o aparelho devolvido, mediante a quantia de R$100,00 (cem reais). Conforme informações, o autor estaria na Praça Tiradentes aguardando contato com o solicitante, que, por sua vez, acionou a Polícia Militar,  qual montou operação policial para identificação e prisão do responsável pela subtração do aparelho celular.

Equipes policiais se posicionaram em locais estratégicos e fizeram monitoramento, quando avistaram uma senhora de posse de um telefone celular, indo em direção ao solicitante. Ela foi abordada e o celular Sansumg J7 foi identificado como sendo da vítima do furto, o que ocasionou a sua prisão em flagrante.

A senhora, que tem 58 anos, acusou um rapaz, que estava presente nas imediações, da autoria do furto do celular. Então, ao perceber a movimentação policial, o homem tentou empreender fuga, mas os militares obtiveram êxito em alcançá-lo e prendê-lo.

O autor, que tem 24 anos, foi reconhecido pela vítima do furto. O celular recuperado pela Polícia Militar foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para onde foram conduzidos os dois autores de extorsão presos em flagrante.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário