Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Cachoeira do Campo

Munições também foram apreendidas.

Publicado em 14/10/2020 às 01:15
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Mariana)

A Polícia Militar foi acionada no sábado (10), em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto, devido à ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo o solicitante, o autor entrou no seu local de trabalho de forma exaltada e proferindo ameaças contra seu irmão. E, inclusive, mostrou que portava uma arma de fogo em uma bolsa. 

De posse das características do autor, policiais militares deram início a rastreamento, quando obtiveram êxito em localizá-lo. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em uma bolsa que ele carregava um revólver do calibre 22, carregado com sete munições.

E, em um pote, havia mais vinte munições do mesmo calibre. O autor, que tem 54 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma de fogo e as munições apreendidas pela Polícia Militar.


Revólver e munições apreendidas pela Polícia Militar

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲Participe: CLIQUE AQUI 👈


Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário