Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Mariana

O artefato estava na casa de um homem, que foi preso em flagrante

Publicado em 19/04/2020 às 21:00
Atualizado em

(Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar recebeu informações no sábado (18), por volta de 22h, sobre homens que estariam em um veículo GM Monza, de cor prata, em local suspeito na estrada que dá acesso a um lugar conhecido como “Serrinha” - próximo a Passagem - distrito de Mariana.

Diante da denúncia foi feito rastreamento, durante o qual os policiais foram informados que os suspeitos estariam em um bar no distrito e que um deles teria uma arma de fogo. Quando as viaturas chegaram ao local apontado, alguns indivíduos tentaram evadir, mas foram contidos.

Eles foram submetidos à busca pessoal, mas não foi encontrado nada de ilícito. Porém, o homem - de 25 anos - que se encontrava no fundo do bar e que foi denunciado por ter uma arma, foi abordado. Ele assumiu que tinha um revólver em sua residência, na Vila São Vicente de Paula.

Os policiais se deslocaram para a casa, onde foi encontrado e apreendido um revólver do calibre 32 com três cartuchos - dois intactos e um percutido - após buscas.

A arma e as munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde foi conduzido o autor, que foi preso em flagrante pelos policiais militares.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário