Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia militar prende traficante e realiza apreensões durante operação

A prisão ocorreu no bairro São Sebastião, após recebimento de denúncia anônima

Publicado em 04/06/2020 às 06:00

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Na madrugada de hoje, quinta-feira (04) a Polícia Militar apreendeu um revólver e grande quantidade de drogas trazidas de Belo Horizonte por um traficante para revender em Mariana.

A prisão ocorreu no bairro São Sebastião, após recebimento de denúncia anônima no início da madrugada de hoje. O denunciante informou aos militares que o homem iria adquirir drogas em Belo Horizonte (BH) para revender em Mariana.

Diante da denúncia foi montada operação. Os policiais fizeram o monitoramento nas imediações da residência do denunciado e obtiveram êxito em visualizar quando ele entrou no imóvel, portando uma mochila.

Foi então feito contato com o proprietário da residência, sendo autorizada buscas no local. O denunciado - que tem 21 anos - foi encontrado em seu quarto, onde os policiais apreenderam: duzentos e trinta e dois pinos com cocaína e uma porção bruta da mesma droga; noventa e oito pedras e duas porções de crack; uma balança de precisão; R$116,00 (cento e dezesseis reais) e diversos pacotes de eppendorfs, material geralmente utilizado para acondicionar drogas. O traficante foi preso em flagrante.

Também foram encontrados três cartuchos intactos de calibre 38 no quarto - o que reforçou a suspeita de que o autor possuía uma arma de fogo, conforme também foi informado na denúncia. Ao ser questionado, ele confirmou ter trazido a droga apreendida de BH e informou o local onde estaria um revólver do calibre 38, que foi encontrado e apreendido pelos militares. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos pela Polícia Militar.


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.  


Fonte:

Deixe seu comentário