Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende traficante no bairro Morro Santana, em Ouro Preto

Autor já cumpria regime de prisão domiciliar.

Publicado em 21/10/2020 às 05:43
Atualizado em

Droga e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar, (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar efetuava operação no bairro Morro Santana, em Ouro Preto, na segunda-feira (19), quando recebeu informações relativas ao tráfico de drogas. 

Após rastreamento, o homem apontado na denúncia foi visto, e, ao avistar a viatura policial, passou a se comportar de maneira suspeita, o que motivou abordagem policial.

Com ele, foram apreendidos R$1.200 (um mil e duzentos reais) em dinheiro. Já nas imediações – local apontado como sendo onde o denunciado estaria escondendo drogas para traficar – foi apreendido um recipiente com cento e cinquenta e quatro pedras de crack. 

O autor - que tem 29 anos e estava cumprindo regime de prisão domiciliar, devido à pandemia do novo coronavírus - foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a droga e o dinheiro apreendidos pela Polícia Militar.
A policia militar de Ouro Preto reitera que a participação da comunidade é de grande importância para retirar contraventores das ruas.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário