Portal da Cidade Mariana

TRÁFICO

Polícia Militar prende traficante no bairro “Pocinho” em Ouro Preto

A operação aconteceu no final de semana, no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como “Pocinho”

Postado em 25/08/2020 às 16:00 |

(Foto: Polícia Militar)

No último sábado (22), a Polícia Militar realizou a prisão de um jovem de 21 anos no bairro “Pocinho” em Ouro Preto. A operação foi motivada por denúncias anônimas e foi realizado um monitoramento em uma residência do bairro na qual estaria acontecendo venda de drogas.

Constatada uma movimentação no local que segundo os militares é típica de tráfico de drogas, eles se aproximaram de forma tática e sentiram forte odor semelhante a maconha. Diante das evidências, entraram no imóvel, encontraram pessoas que não moravam lá e que não estavam com nada ilícito.

Seguiram a operação em busca do rapaz denunciado e o encontraram nos fundos da casa tentando fugir. Submetido à busca pessoal, com ele foram apreendidos uma bolsa com 98 pedras de crack, uma embalagem com farelos da mesma droga, meia barra, uma bucha e oito tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$285,00 em dinheiro.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a droga e demais materiais apreendidos.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário