Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende traficante no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em sua posse.

Postado em 25/09/2020 às 18:00 |

(Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima no sábado (19), em Ouro Preto, informando que um morador do bairro São Cristóvão teria postado em um grupo do whatsapp fotos de pedras de crack, sugerindo que estaria comercializando as drogas. 

Diante da denúncia, policiais militares foram até a residência do denunciado - um rapaz de 20 anos - onde fizeram buscas com a autorização dos pais dele.

Foram encontradas e apreendidas no quarto do denunciado: noventa e seis pedras de crack e um recipiente com a mesma droga; duas balanças de precisão e embalagens geralmente utilizadas para o acondicionamento de drogas.

Após rastreamentos, os militares também obtiveram êxito em localizar o  autor, que foi preso. Com ele, foi apreendida a quantia de R$287,00 (duzentos e oitenta e sete reais). O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pelos policiais militares.


Material apreendido pela Polícia Militar



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário