Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende traficante no bairro Vila do Carmo, em Mariana

O homem detido já havia sido preso em outras ocorrências da mesma natureza.

Postado em 24/09/2020 às 17:30 |

Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar em Mariana (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira (21), devido a uma ocorrência de atrito verbal, no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana, onde um indivíduo estaria cobrando uma dívida no valor de R$300,00 (trezentos reais). 

Foram feitas consultas aos registros policiais dos dois envolvidos no atrito, sendo verificado que um deles, de 32 anos, possuía dois registros de tráfico de drogas e dois de roubo - todos praticados em Belo Horizonte.

Ele informou ter se mudado para Mariana em função de ter conseguido um emprego em um hotel, onde também estaria morando. Diante da informação, equipes policiais se deslocaram para o hotel e, no quarto do autor, foi apreendida uma sacola plástica contendo vinte e nove pinos e uma porção de cocaína; uma bucha de maconha e uma balança de precisão. 

O autor foi, então, preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos, para serem tomadas as devidas providências.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário