Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar realiza apreensões durante operação em Antônio Pereira

Cinco autores foram presos e dois veículos apreendidos

Publicado em 05/10/2020 às 23:42
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana via Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar efetuava operação batida policial em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto, no sábado (03), quando os militares notaram homens em atitude suspeita, em um Fiat Uno de cor vermelha, e em um GM Corsa de cor cinza, próximos a uma pracinha. 

Os militares se aproximaram e os homens tentaram evadir, mas foram contidos e submetidos à busca pessoal, assim como os veículos que também passaram por buscas.

Foram apreendidos (com eles e nos carros): um revólver e dezesseis munições intactas  do calibre 32; seis pinos e um papelote com cocaína e R$614,00 (seiscentos e catorze reais). 

Os autores - de 19, 26, dois de 29 e 36 anos - foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues o revólver, as munições e demais materiais apreendidos pelos policiais militares. Já os dois veículos foram apreendidos e rebocados para o pátio credenciado.


Revólver e materiais apreendidos pela Polícia Militar


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário