Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar realiza grande apreensão em Santa Rita, distrito de Ouro Preto

A apreensão foi em decorrência de denúncias anônimas.

Postado em 18/09/2020 às 10:20 |

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar montou operação, na manhã desta quinta-feira (17), para averiguar denúncias anônimas apontando uma residência em que possivelmente ocorria tráfico de drogas, em Santa Rita, distrito de Ouro Preto. 

Policiais militares foram até o local apontado, onde foi avistado o denunciado, andando pela via pública. Diante da fundada suspeita, o homem foi abordado e diligências foram realizadas em sua residência, onde foram apreendidas catorze barras, três tabletes e uma porção de maconha; uma balança de precisão e diversos pinos para armazenamento de drogas; R$121,00 (cento e vinte e um reais) em dinheiro e um cheque no valor de R$190,00 (cento e noventa reais). 

O autor, que tem 33 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. 


Barras de maconha e materiais apreendidos pela Polícia Militar, nesta quarta 17/09, em Santa Rita, distrito de Ouro Preto.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário