Portal da Cidade Mariana

CRIME

Polícia Militar realiza prisões e apreensões por tráfico de drogas em Mariana

Quatro autores foram presos nas ocorrências registradas. Participe da segurança pública da cidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto

Publicado em 22/01/2020 às 23:05
Atualizado em

Na noite da última quarta-feira, 22 de janeiro, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190, relatando que 02 homens estariam realizando tráfico de drogas próximo a um bar no bairro Barro Preto e suas adjacências.

Diante da denúncia, equipes policiais militares se deslocaram até o estabelecimento comercial e identificaram os dois suspeitos. A abordagem foi realizada, sendo que um deles assumiu que é responsável pela guarda e entrega da droga e o outro por receber o pagamento. Ele informou que a droga estava escondida em um muro próximo ao bar, onde fora localizado um invólucro plástico contendo 12 pedras crack, as quais foram apreendidas.

E na mesma noite, no bairro Santa Rita de Cássia, após informações anônimas de populares, a Polícia Militar realizou a prisão de 02 autores de tráfico de drogas, que usavam uma casa no local para a prática criminosa, conforme constante na denúncia.

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a residência apontada e realizaram o monitoramento, verificando a suspeita, confirmada com a prisão dos autores que, com a chegada da Polícia Militar, tentaram a fuga, mas foram alcançados e presos.


Com um dos autores foi encontrada uma sacola plástica contendo 40 buchas de maconha e 63 pedras de crack prontas para a venda. Em um dos bolsos foi encontrada quantia em dinheiro. O outro autor jogou ao chão uma sacola plástica que, ao ser verificada, continha 17 buchas de maconha, vários sacos plásticos para o armazenamento de drogas, além de outros materiais encontrados no imovél. Uma criança, filha de um dos autores e que presenciava toda a ação criminosa, foi entregue ao Conselho Tutelar, que posteriormente a entregou a mãe.

Os autores presos e materiais apreendidos, em ambas as ocorrências, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto para as devidas providências.


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Fonte:

Deixe seu comentário