Portal da Cidade Mariana

CRIME

Polícia Militar recupera em distrito de Mariana veículo roubado em Contagem

Três autores foram presos e um menor e duas réplicas de pistola foram apreendidos

Publicado em 15/08/2019 às 21:21
Atualizado em

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na quarta-feira, 14, por volta de 17h30, informando que quatro indivíduos estariam circulando por Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana, em um veículo estilo Sedan, de cor prata, ameaçando quem passava por perto.

Foi realizado rastreamento no distrito, quando os policiais militares se depararam com o citado veículo e montaram operação de cerco e bloqueio ao veículo. O motorista tentou escapar, atravessando um rio e abandonando o veículo. Após buscas, os policiais chegaram à residência de um dos indivíduos, onde eles receberam ordem de parada, mas tentaram fugir, sendo contidos pelos policiais militares.

Os autores foram identificados como: um menor de 17 anos e dois rapazes de 19. No imóvel, foram localizadas 2 réplicas de arma de fogo. O quarto autor, de 18 anos, foi localizado em outra residência e afirmou ter trocado uma das réplicas por uma corrente que estava no automóvel. O menor foi apreendido e os rapazes foram presos em flagrante.

Após averiguações, os policiais constataram que o veículo é produto de roubo ocorrido na madrugada do mesmo dia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O proprietário do veículo reconheceu a foto do menor e de um dos rapazes como sendo dois entre os três autores do roubo de seu carro.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, estando o menor acompanhado de sua representante legal. Na Depol foi entregue o material apreendido. Já o veículo recuperado pela Polícia Militar foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado, para serem tomadas as demais providências. 


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Fonte:

Deixe seu comentário