Portal da Cidade Mariana

OCORRÊNCIA

Polícia Militar recupera veículo roubado em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto

Informações sobre autores podem ser repassadas para a PM de forma anônima pelos telefones 190 e 181 – Disque-Denúncia

Postado em 13/09/2019 às 13:03 |

A Polícia Militar foi acionada, na terça-feira, dia 9, devido a um roubo ocorrido em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto. Segundo informações, os autores teriam abordado um dentista dentro de seu consultório de um projeto social, quando roubaram seu celular, R$350,00 e seu veículo, que se encontrava estacionado do lado de fora do consultório. 

 A vítima informou, ainda, que um dos autores estaria armado e que, em seguida, eles fugiram em alta velocidade no veículo roubado. 

Então foi montada operação de cerco e bloqueio e, em Rodrigo Silva, uma viatura da Polícia Militar se deparou com o veículo roubado, iniciando-se a perseguição. Em certo momento, os autores bateram em um barranco e abandonaram o veículo, indo para dentro de uma mata densa e de difícil localização. Os militares envolvidos na ocorrência realizaram intenso rastreamento em toda a área em que o veículo foi deixado, inclusive utilizando-se do apoio do helicóptero “Pégasus” da PMMG, porém os autores não foram localizados. 

O proprietário do veículo que foi recuperado afirmou que seu celular foi deixado na rua pelos autores. Informações sobre o delito podem ser repassadas para a Polícia Militar por meio dos telefones 190 e Disque-Denúncia 181.  


Fonte:

Deixe seu comentário