Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia prende autora de tráfico de drogas no bairro São Cristóvão em Ouro Preto

A prisão veio em decorrência de denúncia anônima.

Publicado em 27/10/2020 às 03:20
Atualizado em

Drogas apreendidas pela Polícia Militar, no bairro São Cristóvão em Ouro Preto (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, na noite da sexta-feira (23), de que um morador do bairro São Cristóvão, em Ouro Preto, estaria vendendo drogas próximo a sua residência e junto à sua companheira. 

Os militares fizeram incursão a pé por becos do bairro, quando avistaram o indivíduo denunciado na rua de sua casa. Ao perceber a presença policial o homem deu início à fuga, foi perseguido, mas evadiu por um beco de difícil acesso.

No trajeto de fuga, ele dispensou buchas de maconha, que foram apreendidas. Já na residência do autor, sua companheira foi presa em flagrante após os policiais encontrarem e apreenderem sete pinos com cocaína; um tablete de maconha e mais buchas da mesma droga no local. 

Durante a ocorrência, foram apreendidas um total de cento e cinquenta buchas de maconha. A autora, que tem 27 anos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas apreendidas pela Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário