Portal da Cidade Mariana

Apreensão

Policiais abordam ônibus que transportava um suspeito de tráfico

50 pessoas estavam presente dentro do veículo e o indivíduo foi encaminhado para delegacia

Publicado em 11/04/2018 às 01:22

(Foto: Google Imagens)

    No último domingo (08), por volta de 11h22, a Polícia Militar que realizava uma patrulha na Avenida Nossa Senhora Carmo, no bairro Vila do Carmo, foi acionada para verificar o início de uma movimentação na rodoviária de Mariana. No local citado, alguns torcedores do Cruzeiro que teriam ocasionado um tumulto já tinham saído do local em um ônibus e os policiais foram informados que um indivíduo com um apelido popularmente conhecido, estava com drogas e que trabalha para um traficante da cidade.

  Com o apoio das viaturas presentes no turno, o ônibus foi abordado e estava com aproximadamente 50 pessoas. Durante a abordagem, foi localizado com o autor em questão de 18 anos, 01 canivete de cabo cor preta e 01 telefone celular que estavam dentro de uma pochete. No momento em que os policiais foram cercar o ônibus, um militar visualizou o indivíduo denunciado na parte traseira do ônibus que tentou esconder algo debaixo do banco.

    Realizado a busca no veículo, foi localizado em baixo do banco citado 03  micro tubos com cocaína, em que 02 eram em plástico transparente de tamanho maior e 01 amarelo, de tamanho menor, além de 01 artefato explosivo. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, apreenderam os materiais descritos e ambos foram encaminhados para a delegacia. 

Fonte:

Deixe seu comentário