Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícias Militar e Civil desmontam laboratório no Parque das Andorinhas

No local, que era um laboratório de preparo de maconha, foi apreendido um sistema de captação de energia solar para funcionamento da estrutura

Publicado em 05/05/2020 às 04:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

As Polícias Militar e Civil deflagraram operação conjunta no final da manhã de segunda-feira (04), após receberem diversas denúncias sobre a existência de plantio de maconha e da presença de um laboratório de preparo e beneficiamento da planta, no Parque Natural Municipal das Andorinhas - no Morro São João, em Ouro Preto.


Foi realizado adentramento à mata que pertence ao Parque - que possui extensa área de proteção ambiental - sendo necessário fazer o rastreamento durante várias horas de caminhada, quando foi localizada uma cabana.


Não havia ninguém no local, mas ao redor da cabana foi encontrada plantação de maconha e os policiais verificaram que havia um laboratório de preparo da droga no interior da mesma.

Os policiais, então, apreenderam uma espingarda de pressão, vinte e cinco pés de maconha, aproximadamente um quilo de maconha e diversos materiais - com destaque para um sistema captação de energia solar, para o funcionamento do laboratório.


A espingarda, a droga e demais materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto para serem tomadas as demais providências.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.  


Fonte:

Deixe seu comentário