Portal da Cidade Mariana

Flagrante

Quadrilha de traficantes é presa em Amarantina, distrito de Ouro Preto

Uma barra de pasta de cocaína e dois veículos foram apreendidos pela PM na ocorrência

Publicado em 19/06/2021 às 00:24
Atualizado em

Material apreendido pela Polícia Militar, na quarta-feira (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar efetuava operação na madrugada da quarta-feira, dia 16 de junho, em Amarantina, distrito de Ouro Preto (MG), quando foi abordado um veículo Ford Ka chumbo com placa de Belo Horizonte (MG). No veículo estavam dois ocupantes – o motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 44.

O motorista demonstrou atitude suspeita, o que levou à revista do carro, onde foi apreendida uma balança de pesagem. Durante a ocorrência o motorista alegou estar passando mal e precisou ser levado para atendimento na UPA de Cachoeira do Campo, outro distrito de Ouro Preto. No local, uma técnica de enfermagem, de 26 anos, foi presa após mandar mensagens para uma traficante, a pedido do motorista do veículo, avisando que os suspeitos estavam na UPA com os policiais.

Após averiguações os militares descobriram que os ocupantes do Ford Ka estavam indo receber drogas quando foram abordados. No local apontado, outro veículo, este de cor preta, foi avistado. Nele estavam um homem de 26 anos e uma mulher de 24. Ambos foram presos em flagrante, após os policiais encontrarem no carro 1 barra de pasta de cocaína e R$152,00 em dinheiro.

Foi constatado que se tratava de uma quadrilha de tráfico de drogas, que eram trazidas de São Paulo (SP) para serem vendidas em Ouro Preto. Os dois ocupantes do Ford Ka chumbo também foram presos em flagrante.

Os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a droga e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar. Os dois veículos também foram apreendidos e rebocados para o pátio conveniado.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário