Portal da Cidade Mariana

CRIME

Suspeito de matar mulher em Mariana tem extensa ficha criminal

Tráfico de drogas, posse de armas e outros crimes em cidades da região teriam sido cometidos

Publicado em 06/09/2019 às 00:12
Atualizado em

Um homem de 35 anos foi preso preventivamente semana passada, na cidade de Mariana, suspeito de ter matado Adriana Pascoal, 43. O crime aconteceu há três meses, próximo ao Bairro São Cristóvão. 

O sujeito, que seria natural de Nova Era, tem extensa ficha criminal por diversos crimes cometidos em João Monlevade e cidades da região. A maior parte deles é relacionada ao tráfico de drogas, posse de armas, dentre outros. O suspeito estaria, segundo a polícia, morando em Mariana há pouco mais de dois anos. 

Ele foi preso preventivamente depois que teria revelado a autoria do crime para a atual companheira. Segundo depoimento da mulher para a polícia, depois de confessar sobre a morte de Adriana, o suspeito teria passado a ameaçá-la. Com isso, ela decidiu revelar o caso para a polícia, pois ele teria sido flagrado em imagens de câmeras de segurança junto a Adriana, no dia que ela foi morta. 

Segundo apurações da polícia, o suspeito pode responder por homicídio qualificado. No dia do crime, os dois foram vistos numa festa. A vítima teria ingerido bebida alcoólica e não teve possibilidade de defesa. Ela também foi jogada num barranco de cerca de quatro metros de altura. O corpo da mulher ficou encoberto por mato por vários dias, o que demorou a sua localização e identificação. Ele estava a poucos metros da casa do suspeito.


Fonte:

Deixe seu comentário