Portal da Cidade Mariana

Prisão

Traficante é preso durante operação no bairro São Gonçalo

Polícia Militar continua com alta taxa de apreensão de armas de fogo em Mariana

Publicado em 02/06/2020 às 00:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

52º Batalhão da Polícia Militar continua com alta taxa de apreensão de armas de fogo e apreende mais três revólveres na noite desta segunda, 1º de junho, em Mariana.

A Polícia Militar desencadeou operação no bairro São Gonçalo em Mariana, na noite de ontem, segunda-feira (01), após receber denúncia anônima informando que um morador do bairro traficava drogas e estaria de posse ilegal de arma de fogo.

Policiais militares fizeram monitoramento da residência apontada, e por volta de 23h, foi possível visualizar pela janela aberta do quarto da casa, que o denunciado estava portando uma arma de fogo.

De imediato, ele recebeu ordem para que levantasse as mãos e não fizesse movimentos bruscos. Com ele foi apreendido um revólver do calibre 38, contendo seis munições. Os policiais fizeram buscas pelo imóvel, onde foram apreendidos: um revólver do calibre 32 com a numeração suprimida; uma barra e vinte e seis porções de maconha; duas balanças de precisão e R$13.386,00 (treze mil, trezentos e oitenta e seis reais) em dinheiro. O autor foi preso em flagrante e informou onde havia escondido outra arma de fogo.


Os policiais, então, efetuaram rastreamentos na região apontada, em uma estrada que dá acesso a Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana. Acabaram por obter êxito em encontrar um revólver do calibre 22 e sete cartuchos intactos do mesmo calibre, próximos a uma cerca.

O autor - que tem 24 anos - foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues o material e as armas de fogo apreendidas, após a operação exitosa da Polícia Militar.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário