Portal da Cidade Mariana

Prisão

Traficantes são presos pela Polícia Militar no bairro Cabanas

A ação veio em decorrência de denúncias.

Publicado em 20/10/2020 às 04:35

Droga apreendida pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

Durante patrulhamento ostensivo efetuado pela Polícia Militar na manhã da segunda- feira (19),  em Mariana, foram recebidas informações apontando a venda de drogas por parte de dois homens, em uma residência do bairro Cabanas. 

A residência do denunciado de 24 anos foi monitorada, sendo constatado o tráfico de drogas no local. Em certo momento, o outro denunciado - um motoboy de 22 anos - foi avistado em frente à residência. 

Diante das denúncias e da fundada suspeita, os policiais fizeram buscas no imóvel, onde obtiveram êxito em apreender: três barras de maconha – sendo uma inteira e duas fracionadas e uma embalagem com grande quantidade da mesma droga; uma balança de precisão e R$150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro. 

Os autores foram, então, presos em flagrante, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais e as drogas apreendidas pelos policiais militares.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário