Portal da Cidade Mariana

Homicídio

Vítima de homicídio foi encontrada no bairro N. Sra. Aparecida em Mariana

Polícia Militar registra ocorrência de homicídio em Mariana, a vitima foi encontrada próximo a uma caixa d’agua na rua Ipanema.

Publicado em 16/07/2020 às 00:40
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

No último domingo (12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Mariana,  onde, segundo informações, um corpo de mulher havia sido encontrado próximo a uma caixa d’agua no bairro.

A vítima - uma mulher de 52 anos - foi encontrada no local, sem sinais vitais e com lesões nas pernas e marcas de pneus nas costas. Ela, possivelmente, teria sido atropelada em outro local e deixada onde fora encontrada.

Uma testemunha ouvida pelos policiais militares informou que por volta de 01h da madrugada escutou barulho de um veículo no local - que permaneceu por alguns minutos e depois foi embora - e, segundo ela, tal fato não é comum de acontecer naquele ponto do bairro.

Uma irmã da vítima fez o reconhecimento e relatou aos policiais militares que sua irmã estava constantemente em situação de rua e não soube informar se ela tinha desafetos.

O registro da ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil para as medidas de praxe.

Informações sobre o delito podem ser repassadas para a Polícia Militar pelos números 190 e 181 - Disque Denúncia, ambos de forma anônima.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário