Portal da Cidade Mariana

Legislativo

Câmara de Mariana antecipará reunião ordinária devido ao feriado de Finados

A reunião será na próxima quarta-feira (28) com transmissão no canal do YouTube da Câmara.

Publicado em 21/10/2020 às 21:48

O prédio histórico da Câmara Municipal foi fechado neste mês para obras de restauro. (Foto: Portal da Cidade Mariana)

Durante a 33ª Reunião Ordinária, realizada nesta segunda-feira (19), a Mesa Diretora da Câmara de Mariana antecipou, por meio da Portaria 81/2020, a sessão do dia 2 de novembro, dia do feriado do Dia de Finados, para a quarta-feira, 28 de outubro.

Além disso, durante a reunião, os dias 29 e 30 de outubro foram declarados como Ponto Facultativo na Câmara de Mariana, por meio da Portaria 82/2020, em virtude do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 deste mês.

As reuniões ordinárias, quando são debatidos e aprovados os projetos de leis e demais proposições, acontecem às segundas-feiras, a partir das 16h. Os encontros das comissões permanentes do Legislativo de Mariana também são realizados às segundas-feiras, às 9h30, 10h30 e 14h, podendo acontecer em outros dias e horários da semana de acordo com a necessidade da discussão dos projetos e de outras proposituras dos parlamentares ou do Executivo.

As reuniões da Câmara de Mariana são transmitidas, ao vivo, pelo canal do Legislativo marianense no YouTube


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário