Portal da Cidade Mariana

Legislativo

Câmara de Mariana regulamenta que transmissões de reuniões ocorram pelo YouTube

O canal da Câmara de Mariana no YouTube pode ser acessado pelo link que está disponível no site da instituição.

Publicado em 31/08/2020 às 23:10
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Em cumprimento às exigências da Lei Federal nº 9.504/97, a comunicação institucional dos órgãos cujos cargos estejam em disputa passa por alterações durante o período eleitoral. A Câmara Municipal de Mariana suspendeu atividades de publicidade institucional a partir do dia 15 de agosto, por um período de três meses, quando se encerra o primeiro turno das eleições municipais em 2020.

A comunicação em propriedades digitais no período eleitoral observa o princípio da impessoalidade e veda condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais. Dessa forma, as páginas do Facebook, Instagram e Twitter estão suspensas até novembro. Já os atos e as matérias legislativas aprovadas em Plenário continuam disponíveis e em constante atualização no site www.camarademariana.mg.gov.br.

Com o objetivo de ampliar o conhecimento das ações do Legislativo, sem qualquer menção a circunstâncias eleitorais ou promoção pessoal de agentes públicos, a Câmara de Mariana regulamentou, por meio do Ato Normativo nº 06/2020 de 27 de agosto, que as transmissões ao vivo das reuniões ordinárias, extraordinárias, de comissões ou a requerimento serão realizadas exclusivamente pelo canal oficial do legislativo municipal no YouTube.

O canal da Câmara de Mariana no YouTube pode ser acessado pelo link que está disponível no ícone da plataforma presente no cabeçalho do site www.camarademariana.mg.gov.br.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário