Portal da Cidade Mariana

Eleições

Câmara Municipal interrompe as transmissões ao vivo de suas sessões

A medida atende a legislação eleitoral brasileira e é válida até que esteja encerrado o primeiro turno das eleições municipais, em 15 de novembro.

Publicado em 18/08/2020 às 06:40
Atualizado em

(Foto: Coleção Márcio Lima)

Estão interrompidas, por um período de 90 dias, as transmissões ao vivo via site, Facebook e YouTube das sessões da Câmara Municipal de Mariana. A medida atende a legislação eleitoral brasileira e é válida até que esteja encerrado o primeiro turno das eleições municipais, em 15 de novembro.

Ao longo desses três meses, as sessões serão gravadas e posteriormente disponibilizadas para consulta. As restrições impostas durante o período eleitoral alcançam também a divulgação dos atos, fatos, programas, serviços e campanhas institucionais.

Assim, a categoria de notícias do sítio eletrônico da Câmara (www.camarademariana.mg.gov.br) e as páginas oficiais nas redes sociais também permanecerão suspensas.

Interessados em consultar textos de projetos de lei e de outras proposições legislativas podem fazê-lo a qualquer momento clicando na aba “Legislação” do menu superior da página principal do site da Câmara. O Portal da Transparência do Legislativo continuará a ser alimentado normalmente com as informações pertinentes a este canal.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário