Portal da Cidade Mariana

Eleições 2020

Debate eleitoral ganha força nas redes sociais

Prefeito rebate candidatos sobre declarações em relação à educação e ações do seu mandato.

Publicado em 16/10/2020 às 23:21
Atualizado em

Prefeito rebate candidatos (Foto: Redes Sociais)

Em recente publicação nas suas redes sociais o prefeito Duarte Jr. fez duras críticas aos atuais candidatos a prefeito de Mariana, especialmente em declarações feitas tratando do tema da educação municipal.

Segundo Duarte os candidatos demonstram profundo desconhecimento sobre o tema:

Duarte Jr. / Prefeito de Mariana

Prefeito desabafa

Resolvi gravar este vídeo ontem para mostrar a falta de preparo e conhecimento de alguns pré-candidatos ao cargo de prefeito de nossa cidade. Por respeito a todos os servidores públicos, todas as informações inverídicas serão esclarecidas. Listo aqui as conquistas alcançadas na Educação de Mariana e reafirmo o meu respeito a todo corpo docente por tudo que tem sido feito ao longo desses anos em favor de nossos alunos.

Duarte Jr. / Prefeito de Mariana

Ainda segundo sua fala ele estará nas suas redes sociais e rebaterá todas as informações erradas, as famosas fake news, sempre que forem feitas e ditas pelos candidatos.

Durante sua fala no vídeo o prefeito reconhece que podem ter ocorrido erros na sua gestão mas que não vê isso como um problema, mas que sabe que tem coisas ainda a serem feitas e melhoradas.

O prefeito não menciona nenhum candidato especial ou cita o nome de nenhum candidato para quem estava direcionando a resposta mas deixa claro o seu descontentamento com as críticas recebidas.


Acompanhe nossos editoriais de política e fique por dentro de todas as informações sobre as eleições 2020 em Mariana.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook Instagram.

©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.


Fonte:

Deixe seu comentário