Portal da Cidade Mariana

Câmara de Mariana

Duas chapas concorrem à eleição da Mesa Diretora da Câmara para 2021-2022

A eleição será realizada durante a cerimônia de posse dos candidatos eleitos nesta sexta-feira (01)

Publicado em 30/12/2020 às 23:32

Duas chapas concorrem à eleição da Mesa Diretora da Câmara para 2021-2022. (Foto: Portal da Cidade Mariana)

Nesta quarta-feira (30), a Câmara de Mariana registrou a candidatura de duas chapas compostas por vereadores que concorrerão à eleição para presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário da Mesa Diretora que conduzirá o Legislativo Municipal nos próximos dois anos (2021-2022).

O processo de inscrição das candidaturas foi regulamentado pela Resolução nº 05/2020 e as chapas poderiam ser registradas impreterivelmente na data de ontem, no período de 12h às 17h. A Chapa 01 foi inscrita às 15h55 e traz o vereador Juliano Vasconcelos Gonçalves "Juliano Duarte" (CIDADANIA) como candidato a presidente, acompanhado do vereador Ronaldo Alves Bento (PSB) como candidato a vice-presidente; e dos vereadores Pedro Ulisses Coimbra Vieira "Pedrinho Salete" (CIDADANIA) e João Bosco Cerceau Ibrahim (PDT), como 1º e 2º secretário, respectivamente.

A Chapa 02, protocolada às 16h50, é composta pelo vereador Marcelo Monteiro Macedo (MDB) como candidato a presidente e pelos vereadores José Antunes Vieira (MDB), Ricardo de Miranda Thomaz (REPUBLICANOS) e Manoel Douglas Soares de Oliveira "Preto do Mercado" (PV), como candidatos à vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário, respectivamente.

Foto: Câmara de Mariana


A eleição da Mesa Diretora será realizada durante a sessão solene de posse dos vereadores eleitos e diplomados para exercerem a Legislatura 2021-2024, que será realizada dia 1º de janeiro de 2021, às 16h.

Devido à pandemia do novo coronavírus e em atendimento às recomendações do Comitê Gestor de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid-19, a solenidade é restrita e será transmitida ao vivo pelo site www.camarademariana.mg.gov.br, via www.youtube.com/TransmissaoAoVivoCamaradeMariana e pelo endereço www.facebook.com/CamaradeMariana


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário