Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

Iniciado cadastro dos servidores municipais de Mariana

As ações fazem parte de todo um planejamento de valorização do servidor

Publicado em 18/09/2019 às 00:46

A valorização do servidor público é um dos focos da atual gestão municipal. A Prefeitura de Mariana iniciou um levantamento de dados socioeconômicos de todos os contratados, concursados e comissionados do município. O trabalhador responderá uma série de perguntas, que futuramente servirão como base para criações de programas e projetos de políticas públicas  a fim de beneficiar os servidores. O FORMULÁRIO está disponível até 30 de setembro. 

A construção do censo foi informada pelo prefeito Duarte Júnior em entrevista à rádio loca no dia 30 de agosto. De acordo com o prefeito, as ações fazem parte de todo um planejamento de valorização do servidor. “Vamos disponibilizar pontos de coletas de informações. Esses dados serão muito importantes para a criação dessas políticas. Queremos mapear, conhecer o perfil e sentir qual é a realidade dos nossos trabalhadores, para que possamos aplicar programas e projetos que melhorem a qualidade de vida de cada um deles”, afirmou. 

Como ter acesso ao formulário -  Disponível até 30 de setembro - Contratados, concursados e comissionados poderão ter acesso ao formulário no site e prédio da Prefeitura, na Secretaria de Administração. Assim que preenchido, o documento deve ser entregue pessoalmente na Administração. 

Os funcionários das secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social devem entregar os formulários preenchidos na sede das devidas pastas.  

Para mais informações, ligue 3557-9087 ou compareça à Secretaria de Administração.

Fonte:

Deixe seu comentário