Portal da Cidade Mariana

Coronavírus

Prefeito eleito de Ouro Preto é diagnosticado com a Covid-19

Nas redes sociais, Angelo Oswaldo afirma que está bem e que somente apresentou sintomas leves da doença

Publicado em 23/12/2020 às 23:02

Angelo Oswaldo durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos de Ouro Preto no último dia 16. (Foto: Reprodução Facebook)

Angelo Oswaldo (PV), prefeito eleito de Ouro Preto com 42,81% dos votos válidos, testou positivo para a infecção pelo novo coronavírus. Pelas redes sociais, o novo chefe do Poder Executivo ouropretano, a partir de janeiro de 2021, confirmou, nesta quarta-feira (23), o diagnóstico da Covid-19.

“Estou bem, recebendo tratamento médico e tomando todos os cuidados possíveis. Os sintomas são leves, mas reconhecendo a gravidade da doença, estou em isolamento desde a semana passada, como recomendado. Agradeço a todos que enviaram votos de saúde”, publicou nas redes sociais. Vale lembrar que o ex-prefeito faz parte do grupo de risco da doença por apresentar 72 anos.

Em conversa com o jornal Estado de Minas, o prefeito eleito afirmou que está em isolamento desde a última semana e que a equipe de transição de governo está sendo comandada pela vice-prefeita eleita, Regina Braga (Republicanos). Além disso, disse que acredita que participará da cerimônia de posse dos candidatos eleitos de Ouro Preto, que acontecerá no dia 01 de janeiro de 2021, visto que já terá acabado o prazo de isolamento.


Números da Covid-19 na Região dos Inconfidentes

Conforme os últimos boletins epidemiológicos das cidades de Ouro Preto, Mariana e Itabirito, divulgados nesta quarta-feira (23), os números da Covid-19 na Região dos Inconfidentes são:  

  • Ouro Preto: 1.447 pacientes que testaram positivos para a Covid-19, 40 óbitos confirmados e 193 casos estão em investigação como suspeitos;
  • Mariana: 3.112 pacientes testaram positivos, 25 óbitos confirmados e 127 suspeitos;
  • Itabirito: 4.148 casos confirmados, 20 óbitos confirmados e 212 suspeitos.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.

Fonte:

Deixe seu comentário