Portal da Cidade Mariana

Escuta pública

Prefeitura realiza audiência para elaboração do LDO 2021

Em adaptação para o isolamento social, a Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias será realizada via live no Youtube.

Publicado em 31/03/2020 às 03:30
Atualizado em

Audiência Pública para a elaboração da LDO (Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

A Secretaria de Planejamento, Suprimentos e Transparência informa que, em virtude das medidas de prevenção da disseminação do coronavírus (COVID-19) e considerando as orientações dos órgãos de Saúde, a Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO que aconteceria nesta sexta-feira (3), às 18h, no Centro de Convenções de Mariana, será realizada via live, no canal da Secretaria de Planejamento de Mariana no Youtube.

A audiência será conduzida pelo secretário da pasta, Marlon Figueiredo, e tem como objetivo explicar à população marianense as metas e prioridades para o exercício financeiro de 2021, assim como buscar a participação popular na confecção da peça orçamentária.

Após a apresentação, a Secretaria responderá dúvidas, sugestões, considerações e demais manifestações da população sobre a LDO pelo e-mail orcamento@mariana.mg.gov.br, entre os dias 03 e 12 de abril. Será disponibilizado também o material da apresentação para download.

Fonte:

Deixe seu comentário