Portal da Cidade Mariana

INFORMATIVO

33 vagas ofertadas em processo seletivo do CIMVALPI em Mariana

Consórcio tem inscrições abertas de 17 de junho até 2 de julho, na Ouvidoria do Município, para obras relacionadas ao rompimento da barragem de Fundão

Publicado em 14/06/2019 às 08:25
Atualizado em

O CIMVALPI (Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga) abre Processo Seletivo Simplificado com 33 vagas para recrutamento e seleção de candidatos. Essas vagas são para contratação temporária destinada aos serviços de acompanhamento e fiscalização da execução de obras vinculadas ao rompimento da barragem de Fundão.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever presencialmente na Ouvidoria do Município de Mariana, localizada na Praça Juscelino Kubitschek, 60, centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, entre os dias 17 de junho e 02 de julho. Quem preferir, pode se inscrever por meio do correio eletrônico, pss012019@cimvalpi.mg.gov.br, seguindo a mesma data e horários.

As vagas são para supervisor de gerenciamento de obras, supervisor de análise de projetos, supervisor de campo, planejamento e controle de obras, planejamento e controle de análise de projetos, engenharia florestal, analista de projetos de edificações, analista de projetos de infraestrutura, analista de projetos de edificações públicas, técnico em planejamento, técnico em edificações, técnico administrativo e auxiliar de engenharia.

Clique AQUI para conferir o edital completo.


Fonte:

Deixe seu comentário