Portal da Cidade Mariana

FESTA

Distrito de Cláudio Manoel celebra dia de seu padroeiro neste final de semana

Serão três dias, 24, 25 e 26, de muita animação, com shows que irão movimentar e alegrar os moradores

Publicado em 22/01/2020 às 22:38
Atualizado em

Dando continuidade às comemorações do padroeiro de Cláudio Manoel, São Sebastião, a comunidade do distrito recebe uma programação imperdível neste fim de semana. Serão três dias, 24, 25 e 26, de muita animação, com shows que irão movimentar e alegrar os moradores. Dentre as atrações confirmadas está a dupla Clayton e Romário.

Para o prefeito de Mariana, Duarte Júnior, a festa é uma comemoração que fortalece a identidade do distrito e que atrai moradores da sede e turistas para a localidade. O prefeito também ressalta que a festa é uma maneira de a prefeitura demonstrar seu cuidado para com a população do distrito. “Essa ação demonstra nosso grande carinho e respeito por essa comunidade tão querida”, disse.

Os shows acontecem na praça principal e são gratuitos.

ACESSO - Saindo da rodoviária de Mariana, sentido Ponte Nova, percorrer 13,6 Km até o trevo, entrar à esquerda, atravessar o distrito de Monsenhor Horta, seguir até um pequeno trevo, entrar à esquerda até o subdistrito de Águas Claras, novamente à esquerda tornar a estrada em direção a Cláudio Manoel. Possui transporte coletivo regular para Mariana duas vezes ao dia, ida e volta nos dias de semana e uma vez nos finais de semana.

PROGRAMAÇÃO

Dia 24 de janeiro (sexta-feira):

21h – Show com Jeff e Alex

Dia 25 de janeiro (sábado):

20h – Show com Paulo Henrique (voz e violão)

23h – Show com Clayton e Romário

Dia 26 de janeiro (domingo):

15h – Show com Eros Souza

17h – Show com Baião Gaveteiro (forró pé de serra)

Fonte:

Deixe seu comentário