Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Distrito de Padre Viegas completa 314 anos com programação cultural gratuita

As atrações acontecem na Praça do Rosário nos dias 18, 19 e 20

Publicado em 16/10/2019 às 06:33

Neste mês de outubro o distrito de Padre Viegas ou Sumidouro, como também é conhecido, completa 314 anos. Para comemorar seu aniversário a COFANS (Comissão de Festas do Aniversário de Sumidouro) preparou uma programação diversificada. As atrações acontecem na Praça do Rosário nos dias 18, 19 e 20. 

De acordo com o coordenador do COFANS, Samuel Freitas, o evento objetiva atrair pessoas para conhecer as belezas do distrito, bem como a gastronomia. “Sumidouro é um distrito muito bonito, com uma história rica, que merece ser contada e conhecida por muito. Esse evento é uma ótima oportunidade para divulgar o local. Além disso, é uma oportunidade para fomentar a economia local”, explica. 

O evento tem apoio da Prefeitura de Mariana, ACOMPAV (Associação Comunitária de Padre Viegas), comerciantes locais e da comunidade do distrito e é completamente gratuito. 

COMO CHEGAR - Padre Viegas ou Sumidouro, como também é conhecido, fica a 9 km de Mariana. Saindo da rodoviária de Mariana, sentido Ponte Nova, basta percorrer 7 km e entrar à direita. Depois você segue mais 2 Km até ao centro, onde é a concentração. 


Confira a programação e prestigie! 

18 de outubro (sexta-feira): 

19h30 – Abertura Oficial com grande louvor 

20h – Pregação Pastor Davi 

21h – Show Gospel Robson e Mary  

19 de outubro (sábado): 

9h – Encontro de Carros Antigos 

12h – Rua de Lazer 

21h – Dj Lipe Andrade 

23h – Banda Ziriguidum

20 de outubro (domingo): 

8h – Volta da Fumaça 

13h – Nathália Nunes 

15h – Sabor do Samba 

19h – Dj Caio 

20h – Anderson Alves

Fonte:

Deixe seu comentário