Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

Edição especial do Dia do Fornecedor acontece em Mariana

Empresas do município e da região interessadas em atuar em obras podem fazer o cadastro nesta quinta-feira

Postado em 12/02/2020 às 14:02 |

Uma edição especial do Dia do Fornecedor acontece nesta quinta-feira (13), na Casa do Jardim, em Mariana (MG). Nesse encontro, as empresas do município e região terão a oportunidade de se cadastrarem no banco de fornecedores da Andrade Gutierrez, RGL Engenharia e Consultoria e Construtora Nativa, além de participarem de processos concorrenciais da Fundação Renova.

A ação é gratuita e tem como objetivo criar um ambiente de aproximação entre as empresas e os fornecedores locais, que poderão tirar suas dúvidas e demonstrar como podem trabalhar com a Fundação Renova.

“A iniciativa da ação potencializa a contratação de empresários locais e movimenta a economia, pois ampliamos as oportunidades na região”, afirma o coordenador da Cadeia de Suprimentos da Fundação Renova, Arthur Mavignier.

Para fazer o cadastro, o representante da empresa deve apresentar os seguintes documentos: contrato social, cartão de CNPJ, inscrição estadual e municipal e comprovante bancário. Nos processos concorrenciais, os fornecedores são avaliados nos quesitos capacidade técnica, financeira e compliance.

Para dar mais transparência aos processos, a Fundação Renova disponibiliza um canal em seu site em que as empresas, além de acompanhar as contratações executadas e previstas, podem também verificar os processos licitatórios em aberto e demonstrar interesse para participar. Basta acessar https://transparencia.fundacaorenova.org/suprimentos/fornecedores.

A política de contratação local da Fundação Renova faz parte do compromisso firmado no Termo de Transação de Ajustamento de Conduta (TTAC) de recuperar a economia dos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão.

 

SERVIÇO

Dia do Fornecedor – Edição Especial

Quando: 13/2 (quinta-feira)

Horário: das 14h às 17h

Local: Casa do Jardim (praça Gomes Freire, 236, Centro - Mariana)

Sobre a Fundação Renova 

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Assessoria de imprensa - Fundação Renova

(31) 3298-9707

imprensa@fundacaorenova.org


Fonte:

Deixe seu comentário