Portal da Cidade Mariana

Concurso

Concurso de beleza na região de Ouro Preto e Mariana

Maquiadora Helizandra Ávila lança concurso Miss & Mister Inconfidentes

Publicado em 24/10/2020 às 21:22
Atualizado em

Concurso de beleza (Foto: Redes Sociais)

Uma iniciativa da maquiadora Helizandra Ávila (@helizandraavilamakeupoficial) da cidade de Ouro Preto vem movimentando as redes sociais da região dos inconfidentes.

O concurso Miss e Mister Inconfidentes ainda está em sua fase de captação de parcerias mas já vem ganhando repercução e participação de vários usuários do instagram.

O Portal da Cidade Mariana, parceiro na divulgação da iniciativa, conversou com a idealizadora do evento e traz mais detalhes.

Segundo Helizandra, "pensando nesse momento da pandemia, onde os jovens estão sem ter com que se preocupar, porém ansiosos, resolvi trazer um pouco mais de alegria a eles dando a oportunidade de participar de um concurso completamente inovador."

"Sabemos que muitos tem o sonho de ser reconhecido regionalmente e por isso, eu, Helizandra Ávila, trago em primeira mão o Concurso Miss&Mister Inconfidentes."

Helizandra Ávila / Maquiadora / Ouro Preto

Realizar um sonho

Realizar o sonho dos nossos conterrâneos que ainda não tiveram a oportunidade de participar de um concurso voltado para a beleza.

Helizandra Ávila / Maquiadora / Ouro Preto

 

Segundo a idealizadora nesse momento ela ainda está em busca de ampliar esse projeto e a captação de patrocinadores para alavancar o concurso.

O contato com a realizadora do evento pode ser feito pelo telefone (31) 987914954.




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

©️ 2020 | Todos os direitos deste material são reservados ao Portal da Cidade Mariana LTDA., conforme a Lei nº 9.610/98. A sua publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia é proibida.

Fonte:

Deixe seu comentário