Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Festividades em Santa Rita contam com centenas de pessoas

Shows, desfile cívico e culinária típica fizeram parte da programação do evento

Publicado em 11/09/2019 às 07:02

(Foto: RAISSA ALVARENGA l PREFEITURA DE MARIANA)

O distrito de Santa Rita Durão recebeu centenas de pessoas no último final de semana. Em celebração a Padroeira Nossa Senhora de Nazaré e também a data comemorativa de 7 de Setembro, a festividade contou com apresentações musicais de renome, Desfile Cívico e diversas barracas com comidas e bebidas típicas da localidade. 

Na sexta-feira, a noite foi animada pelos sertanejos Danilo Cassemiro e Marcelo Oliveira. A tarde de sábado foi iniciada com o Desfile Cívico, alusivo ao Dia da Pátria, e contou com a presença de todos os alunos da Escola Municipal Sinhô Machado que, com o tema Paz nas Escolas, fizeram bonito pelas ruas. “Hoje é um dia alegre, que todos partilham um mesmo objetivo: a união. Temos valores que precisam ser resgatados e todos pensaram nas apresentações elevando o perdão, a união, o respeito e a solidariedade, que faz toda a diferença”, afirma a secretária de Educação, Aline Oliveira. 

Pela noite, o público cantou junto do sertanejo Bruno Rosa. Conhecido nacionalmente, o cantor embalou com as mais animadas canções. Antes de subir ao palco, ele contou um pouquinho da expectativa para a apresentação. “Feliz demais em participar de uma festa tão especial. Agradeço por essa oportunidade e que todos possam curtir bastante a noite”, disse Bruno, mandando o recado, que foi atendido prontamente pelos fãs, que estavam com todas as músicas na ponta da língua. 

Durante todos os dias de evento, os presentes contaram com praça de alimentação e muito lazer. Danilo Reis e Rafael fecharam as festividades com chave de ouro, encerrando as comemorações do distrito e a celebração da padroeira. 


Fonte:

Deixe seu comentário