Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Menor é apreendido com grande quantidade de drogas em Itabirito

A apreensão veio em decorrência de denúncias anônimas.

Publicado em 10/10/2020 às 07:10
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Mariana)

A Polícia Militar deflagrou operação para combate ao tráfico de drogas em Itabirito, após receber denúncia anônima nesta sexta-feira (09), via telefone 190. 

Policiais militares foram até o local denunciado, quando dois indivíduos foram avistados em atitude suspeita. Eles deram início a fuga ao perceber a presença policial, mas, após intensa perseguição, os militares obtiveram êxito em localizar um deles - de 17 anos - que tentou se esconder em uma residência, cujo proprietário permitiu a entrada dos policiais. 

Com o menor, foi encontrada uma pochete que continha: cento e vinte e sete porções e dezenove tabletes de maconha; sessenta e seis pinos com cocaína e R$130,00 (cento e trinta reais). 

A droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para onde foi conduzido o autor, junto a sua representante legal.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.



Maconha e cocaína apreendidas pela Polícia Militar

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário