Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Menor é apreendido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo

O jovem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Ouro Preto, porém o fato ocorreu em Itabirito.

Publicado em 17/07/2020 às 07:00

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Durante policiamento na última quinta-feira (16), policiais militares receberam denúncia anônima de que um autor contumaz de tráfico de drogas realizava o comércio ilegal e ainda aliciava menores para a ação criminosa em um bar no bairro Liberdade, na cidade de Itabirito. 

Diante da denúncia, foi estruturada uma Operação Policial, a fim de confirmar a veracidade da denúncia, assim, em uma rua do bairro uma pessoa ao ver a viatura policial tentou fugir, porém, foi alcançado e tratava-se de um garoto (12 anos) que, ao passar por busca pessoal, teve um revólver do calibre 32 encontrado em sua cintura.

Segundo o autor de ato infracional, ele adquiriu a arma na Capital pelo fato de estar sendo ameaçado de morte. Diante da situação, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante pela prática de ato infracional, sendo contatado um responsável legal para acompanhar a ocorrência. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão, em Ouro Preto (MG), juntamente a arma apreendida para as devidas providências.


Revólver apreendido com o garoto menor de idade



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário